Topo

Grêmio fecha treino para 'última esperança' contra o Bahia. Time muda pouco

Felipão não deve mudar muito time do Grêmio para o jogo - Marinho Saldanha/UOL
Felipão não deve mudar muito time do Grêmio para o jogo Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

27/11/2014 11h49

O Grêmio fechou a primeira parte do treinamento desta quinta-feira (27). Mas pouca coisa deve mudar no time. Quando as portas se abriram, Matheus Biteco substituía Zé Roberto na esquerda. Mas o lateral deve jogar contra os baianos. No meio, Fellipe Bastos, Ramiro e Riveros atuaram. No ataque, Luan retomou posto. 

O jogo contra o Bahia vale a esperança de classificar-se para próxima Libertadores. Mas o time gaúcho pode já entrar em campo 'morto'. Se o Inter vencer o Palmeiras, os gaúchos não terão mais oportunidade de conquistar vaga. 
 
O time provável é: Marcelo Grohe; Pará, Pedro Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Fellipe Bastos, Ramiro e Riveros; Dudu, Luan e Barcos. 
 
Zé Roberto deixou o treino antes do fim por preservação. Na segunda parte da atividade, Walace substituiu Riveros. E Alán Ruiz, que foi titular na atividade de quarta-feira, mas Luan retomou posto. 
 
Grêmio e Bahia jogam no domingo (30), às 19h30 (horário de Brasília), em Salvador. O jogo da penúltima rodada pode rebaixar o time baiano. Na sexta-feira ocorre o último treino em Porto Alegre.