Topo

Com a suspensão de Leandro, B. Rangel ganha uma chance na Chapecoense

Bruno Rangel inicia a partida diante do Cruzeiro por conta da suspensão de Leandro - Divulgação/Chapecoense
Bruno Rangel inicia a partida diante do Cruzeiro por conta da suspensão de Leandro Imagem: Divulgação/Chapecoense

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/11/2014 12h18

Bruno Rangel será a principal novidade da Chapecoense para o jogo contra Cruzeiro, domingo, às 17h, na Arena Condá, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante ganhou a oportunidade porque Leandro precisa cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O jogador terá a oportunidade de participar de outro momento importante da história do clube porque poderá contribuir na confirmação da permanência na Série A. Na temporada passada ele marcou o gol que assegurou o acesso no empate por 1 a 1 com o Bragantino.

No entanto, ele torce para a equipe entrar em campo mais leve. Isto porque, caso o Vitória perca para o Flamengo, sábado, às 21h, na Arena Amazônia, a equipe catarinense estará assegurada na elite.

“Caso eu tenha oportunidade vou tentar ajudar a equipe mais uma vez. De qualquer forma, vamos torcer para o Flamengo derrotar o Vitória no sábado”, disse ao Diário Catarinense.

O volante Bruno Silva e o meia Camilo treinaram em separado no último trabalho. Porém, a dupla deve iniciar a partida do final de semana. O zagueiro Rafael Lima deixou a movimentação mais cedo porque levou uma pancada na partida diante do Fluminense e sente dor no pé direito.

Quem retorna ao time é Grolli. O jogador cumpriu suspensão na vitória sobre o Botafogo por 2 a 0, domingo, na Arena Condá. Desta forma, Jaílton deverá ficar como opção no banco de reservas.