Topo

Jean volta a desfalcar treino do Fluminense e segue como dúvida

Do UOL, no Rio de Janeiro*

28/11/2014 17h15

Com dores musculares, o volante Jean voltou a desfalcar o treino do Fluminense na tarde desta sexta-feira, nas Laranjeiras. Ele tem atuado na lateral direita e é dúvida para o confronto com o Corinthians, às 17h de domingo, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Wagner também foi poupado, mas não preocupa para a partida.

Jean deixou o treino da última quinta com incômodo muscular e tem grandes chances de desfalcar a equipe. Se o volante não tiver condições de jogo, existem dois concorrentes a vaga: Edson e Renato, único jogador de origem da posição disponível no elenco. Na tarde desta sexta, o primeiro treinou improvisado na vaga, enquanto Diguinho foi escalado no meio.

Os concorrentes de Renato e Edson pela posição, Bruno e Rafinha, ainda se recuperam de lesões e não terão condições de atuar contra o Corinthians. O meia Cícero é outro que também deve desfalcar o Fluminense na partida.

Com isso, o Fluminense deve entrar em campo no domingo com: Diego Cavalieri, Renato (Edson), Guilherme Mattis, Marlon e Carlinhos; Valencia, Edson (Diguinho), Wagner e Conca; Rafael Sóbis e Fred.

O Fluminense é o sétimo colocado no Campeonato Brasileiro com 58 pontos e precisa de uma combinação de resultados para chegar à Libertadores de 2015. O Tricolor está cinco pontos atrás do quarto colocado, o Internacional.

*Atualizada às 17h48