Topo

Flávio Saretta: Palmeiras, vamos sair dessa!

Flavio Saretta (ao centro) ao lado de Cléber e César Sampaio, ex-jogador do Palmeiras - Reprodução/Instagram
Flavio Saretta (ao centro) ao lado de Cléber e César Sampaio, ex-jogador do Palmeiras Imagem: Reprodução/Instagram

Flávio Saretta

Ex-tenista profissional

29/11/2014 06h00

Sou Flávio Saretta, torcedor do Palmeiras!

Pois é, hoje em dia posso me descrever como um sofredor se tratando de futebol… Faz tempo que não vejo um time digno da história da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Um time que dê prazer de ver jogar, de ir ao estádio gritar… Mas nossa realidade é essa e não podemos fugir da responsabilidade de ser e viver palmeirense.

Chegamos enfim na reta final da nossa história de escrita em 2014… Mais um ano difícil, mas que, uma vez mais, colocamos toda nossa fé e esperança que o meu Palmeiras, de tantos títulos e glórias, vai sair dessa e ter a chance de começar um novo ciclo de 2015 permanecendo na Série A.

Tenho um filho de dez anos de idade, palmeirense como eu, que sofre junto… Vejo em seus olhos a vontade de saber dos títulos. Quando conto o que já vivi com o Palmeiras, ele se enche de orgulho do seu time, pesquisa para saber melhor das coisas.

Esse é um dos principais motivos pelos quais torço por uma reviravolta, por momentos iguais aos me marcaram, marcaram minha adolescência. Quero levar meu filho no estádio - que, por sinal, está maravilhoso - para ver um time campeão, um time de verdade… Sonho em ver ele batendo no peito com orgulho do seu time e feliz por sua escolha, ser palestrino de coração!

Restam ainda dois jogos, e só dependemos de nós… Que, na verdade, sendo muito sincero, é só isso, tudo isso!

Boa sorte, meu Palmeiras, e sempre em frente! É hora de deixar tudo que passou e pensar no presente… FORÇA E VAMOS SAIR DESSA!

Flávio Saretta, ex-tenista profissional