Topo

Zagueiro Ewerton Páscoa revê amigos e fala com carinho do Criciúma

Ewerton Páscoa teve uma passagem importante pelo Criciúma na temporada passada - Renato Spencer/Getty Images
Ewerton Páscoa teve uma passagem importante pelo Criciúma na temporada passada Imagem: Renato Spencer/Getty Images

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/11/2014 22h18

Ewerton Páscoa marcou um gol durante o empate do Sport com o Criciúma por 2 a 2 neste sábado, no Heriberto Hülse, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, ele acabou chamando atenção também por seu reencontro com o ex-clube.

O zagueiro lembrou que foi feliz no Criciúma e ficou satisfeito em poder rever amigos. Ele defendeu o clube catarinense em 2013 e participou da conquista do Campeonato Catarinense.

“Fui feliz aqui e tive esse prazer de voltar e rever amigos. Aprendi a gostar do clube e da cidade. Infelizmente o Criciúma não conseguiu se manter na primeira divisão. Porém, eu fiquei feliz com o gol. Isso é o que vale”, disse.

Com o resultado, o Sport chegou aos 49 pontos e deu um passo importante para assegurar presença na Copa Sul-Americana de 2015. A equipe precisa de mais uma vitória, mas a vaga poderá ser confirmado caso o Goiás tropece diante do Atlético-PR, domingo, às 19h30, na Arena da Baixada.

O Sport volta a jogar no próximo domingo, às 17h, quando encara o São Paulo, na Arena Pernambuco, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.