Topo

Atlético-PR se despede da Arena da Baixada contra o tranquilo Goiás

Claudinei quer presentear o torcedor com uma vitória na despedida da Arena esse ano - Site oficial do Atlético-PR
Claudinei quer presentear o torcedor com uma vitória na despedida da Arena esse ano Imagem: Site oficial do Atlético-PR

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/11/2014 06h00

Com poucos objetivos no Campeonato Brasileiro, Atlético-PR e Goiás se enfrentam neste domingo, às 19h30, na Arena da Baixada, pela penúltima rodada da competição nacional. O time paranaense fará sua despedida de sua “casa” esse ano porque encerra sua participação contra o Palmeiras no Allianz Parque.

Claudinei Oliveira destacou que a equipe precisa presentear o torcedor rubro-negro com uma vitória na Arena da Baixada após uma derrota e um empate nas últimas partidas em casa.

“Não conseguimos vencer os dois últimos jogos em casa. Nós dominamos as partidas, mas não fomos felizes. Precisamos presentear o torcedor nessa última partida na Arena com uma vitória”, disse o técnico ao site oficial do clube.

“Teremos uma partida importante pela frente e o torcedor que comparecer vai desejar ver uma equipe aguerrida e comprometida, mesmo com a nossa posição cômoda na tabela”, acrescentou.

Um bom resultado poderá assegurar a equipe entre as dez melhores da competição nacional e conseguir uma vaga na Copa Sul-Americana. O time iniciou a rodada na oitava posição com 50 pontos.

O treinador não poderá contar com o volante Deivid. Ele lesionou o tornozelo esquerdo e não atua mais esse ano. Por conta disso, Paulinho Dias e Hernani lutam por uma vaga.

O Goiás iniciou a rodada em 13º lugar com 44 pontos. A equipe também luta para se classificar para a Copa Sul-Americana. Ricardo Drubscky conta com os retornos do zagueiro Felipe Macedo e o lateral Léo Veloso. O primeiro volta após cumprir suspensão e o segundo se recuperou de uma fratura no pé esquerdo.

“Nós fizemos um bom jogo diante do Cruzeiro e, assim, a tendência é que a gente repita formação contra o Atlético-PR”, revelou o técnico Ricardo Drubscky.

ATLÉTICO-PR x GOIÁS

Data:
30/11/2014 (domingo)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Transmissão na TV: PFC
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Auxiliares: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Marcus Vinícius Gomes (MG)

ATLÉTICO-PR
Weverton; Mário Sérgio, Willian Rocha, Cleberson e Natanael; Hernani, Paulinho Dias, Bady e Zé Paulo; Marcelo Cirino e Dellatorre
Técnico: Claudinei Oliveira

GOIÁS
Renan, Tiago Real, Jackson, Pedro Henrique e Felipe Saturnino; Amaral, David, Thiago Mendes e Ramon; Samuel e Erik
Técnico: Ricardo Drubscky