Topo

Gustavo despista sobre renovação com o Atlético-PR após despedida da Arena

Gustavo destacou a importância do time se despedir da torcida com uma vitória - Heuler Andrey/Getty Images
Gustavo destacou a importância do time se despedir da torcida com uma vitória Imagem: Heuler Andrey/Getty Images

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/11/2014 21h51

Gustavo não quis adiantar se continua no Atlético-PR na próxima temporada após a vitória da equipe sobre o Goiás por 1 a 0 neste domingo, na Arena da Baixada, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro procurou exaltar o bom ambiente e lembrou que caso fique a diretoria precisará reforçar o grupo.

“Em relação ao meu contrato, eu tenho até o final do mês para decidir meu futuro. De qualquer maneira, eu fui bem recebido no clube e espero que o grupo seja forte caso eu fique. Precisamos disso para conseguir algo importante em 2015. Pela estrutura e organização precisamos alçar voos mais altos”, disse.

O jogador também procurou exaltar que era importante deixar uma boa impressão ao torcedor na despedida da torcida da Arena Baixada nessa temporada.

“O torcedor voltou a nos incentivar e a última impressão é a que fica. Conseguimos os três pontos na despedida da Arena porque conseguimos nos impor”, encerrou.

O Atlético-PR chegou aos 50 pontos e confirmou presença na Copa Sul-Americana de 2015. A equipe encerra sua participação no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 17h, quando encara o Palmeiras, na Allianz Parque.