Topo

Ceni fala sobre filho fora do casamento e pede desculpas para a mulher

Do UOL, em São Paulo

30/11/2014 22h52

O futebol não foi o único assunto após o empate do São Paulo com o Figueirense neste domingo. Além de Kaká, que se despediu do Morumbi, Rogério Ceni comentou sobre a falha que deu ao time catarinense e, pela primeira vez, falou sobre seu filho extraconjugal, que assumiu no último final de semana.

“Com relação ao meu filho, resolvi assumir porque eu o amo. Ele é meu filho, assim como minhas filhas, e o amarei por toda minha vida. Desde que nasceu... é muito delicado, prefiro não me estender, mas o que posso dizer é que eu o amo de paixão”, disse.

Ao falar do assunto, o goleiro fez questão de deixar claro que não se orgulha de ter mantido uma relação fora do casamento. Pediu desculpas à esposa e ressaltou que, independentemente das consequências que pudesse enfrentar, jamais abandonaria um filho.

“Não tenho orgulho de um relacionamento fora do casamento, isso não é motivo de orgulho para ninguém. Tenho consciência do meu papel como pai, é um menino adorável. Peço desculpas à minha esposa, mãe das minhas filhas, peço desculpas à mãe do Henrique por isso ter chegado a público. Minhas filhas não poderiam saber que deixei um filho para trás, eu não deixaria um filho meu pra trás, independente de qualquer coisa “, afirmou.

Ceni renovou contrato com o São Paulo até agosto de 2015. O clube já está classificado para a fase de grupos da Libertadores, por ter garantido o vice-campeonato do Brasileirão.