Topo

Palmeiras pode ter a vida mais fácil no domingo. Atlético-PR admite poupar

Do UOL, em São Paulo

01/12/2014 14h13

O Palmeiras pode ter uma missão mais fácil do que pensa na última rodada. Isso porque o técnico Claudinei Oliveira deu a entender depois da vitória sobre o Goiás que pode liberar alguns jogadores já nesta semana, antes mesmo do decisivo confronto de domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Para não depender de outros resultados, o Palmeiras precisa vencer o Atlético-PR, que já está livre de rebaixamento e praticamente apenas cumpre tabela na última rodada.

“Se eu tiver que poupar alguns jogadores devido a lesões, ou ainda se eu optar por liberar alguns jogadores antes, vou fazer o que for melhor para o Atlético. Independente das alternativas que o time usar, vamos entrar em campo para ganhar o jogo”, disse o treinador.

O técnico Claudinei Oliveira garante que o time rubro-negro será extremamente competitivo independente dos 11 jogadores que entrarem em campo.

“A preocupação que eu tenho é dar o mesmo treino para todos os atletas. Então, quando um jogador entra no time, ele sabe o que fazer, independente de ele estar jogando ou não”, completou Claudinei, que já renovou contrato e seguirá no comando do Atlético-PR na temporada de 2015.