Topo

A dias de se aposentar, Alex faz declaração para Zico: "lenda viva"

Alex se declara para Zico em mensagem  - Reprodução/Instagram
Alex se declara para Zico em mensagem Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/12/2014 12h34

Prestes a se despedir do futebol, o meia Alex aproveitou a semana de despedidas para agradecer a quem o ajudou no futebol e fez parte de sua carreira como ídolo e treinador. O jogador se declarou para Zico com uma mensagem em rede social.

Alex cita que Zico é uma lenda viva e o melhor gerenciador de pessoas com quem ele já trabalhou.

"Zico, uma lenda viva! Quando criança eu queria ser o Zico. Depois fui jogar no Flamengo porque era o time dele. A vida me colocou lado a lado com ele no Fenerbahce. Durante duas temporadas foi meu treinador. Ele me transformou em capitão do time e me pedia exatamente as mesmas coisas que o Carpegiane e o Luxemburgo me pediam", disse.

"Foi o melhor gerenciador de pessoas que conheci no futebol. Deixava o ambiente sempre agradavel. Era fã desde criança. Agora sou um privilegiado. Sou amigo da família. Zico meu ídolo, obrigado por manter vivo o sonho daquela criança q queria ser jogador de futebol. Obrigado por tudo", completou Alex.

Na segunda-feira (01), Alex anunciou oficialmente sua aposentadoria do futebol após o fim do Campeonato Brasileiro via Instagram. A última partida do meia pelo Brasileirão será domingo (07), quando o Coritiba enfrenta o Bahia às 17h, no Couto Pereira.