Topo

Atlético-PR prioriza segurança e abre mão de ingressos contra o Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

03/12/2014 11h16

Por questões de segurança, o Atlético-PR resolveu abrir mão de sua carga de ingressos para o jogo de domingo, contra o Palmeiras, na Allianz Parque, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O anúncio foi feito no site oficial do clube rubro-negro, na manhã desta quarta-feira.

"Em razão de conhecimento de ameaças de confrontos entre torcidas organizadas e de solicitações das autoridades responsáveis, o Clube Atlético Paranaense informa que não exercerá o direito de compra de sua cota de ingressos para a partida de domingo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque", comunicou.

O Atlético-PR ainda pediu a compreensão dos torcedores e disse que a medida visa a segurança dos rubro-negros.

"O clube solicita a compreensão dos torcedores atleticanos e ressalta que a atitude visa a segurança de todos, visto que o jogo não tem mais validade técnica para o CAP, mas é de extrema importância para o Palmeiras. O CAP reitera o pedido de paz aos torcedores, dentro e fora do estádio", completa a nota.

Vale lembrar que uma pancadaria entre atleticanos e vascaínos, na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2013, custou ao clube paranaense nove mandos de campo.