Topo

"Atlético pode surpreender o Brasil se ganhar", diz presidente do Vitória

Presidente do Vitória, Carlos Falcão deu uma alfinetada em Mario Celso Petraglia - Divulgação/Vitória
Presidente do Vitória, Carlos Falcão deu uma alfinetada em Mario Celso Petraglia Imagem: Divulgação/Vitória

Do UOL, em São Paulo

04/12/2014 15h00

As declarações referentes ao possível ‘relaxamento’ do Atlético-PR diante do Palmeiras continuam. Nesta quinta-feira, foi a vez de Carlos Falcão, presidente do Vitória, deixar claro que não tem tanta confiança em Mario Celso Petraglia, mandatário do clube paranaense.

Vale lembrar que os dois clubes brigam na Justiça em duas ações envolvendo o lateral-direito Léo e o atacante Dinei. Por conta disso, levantou-se a hipótese de o Atlético-PR facilitar a vida do Palmeiras na última rodada, prejudicando assim o Vitória.

“Não vou opinar sobre a diretoria do Atlético. Às vezes, o presidente [Petraglia] pode querer prejudicar o Vitória, mas seu time pode surpreender o Brasil ganhando o jogo”, afirmou o presidente do Vitória, Carlos Falcão, em entrevista ao jornal Gazeta do Povo.

O próprio Claudinei Oliveira já adiantou que pode mandar a campo uma equipe reserva – ou mista – para enfrentar o Palmeiras. Esta questão em si, porém, não preocupa Carlos Falcão.

 “Os jogadores também sabem que amanhã podem estar em outro clube. Não acredito que vão manchar suas carreiras facilitando para o Palmeiras”, acrescentou.

O volante Neto Coruja seguiu esta mesma linha: “Tenho certeza que do lado de lá tem homem. O mundo do futebol é muito pequeno. Hoje eles estão lá, amanhã eles podem estar aqui”.