Topo

Cavalieri sente dores lombares e é poupado no Flu; Carlinhos é liberado

Apesar das dores, Cavalieri não preocupa o Fluminense para o duelo com o Cruzeiro - Nelson Perez/Fluminense FC
Apesar das dores, Cavalieri não preocupa o Fluminense para o duelo com o Cruzeiro Imagem: Nelson Perez/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/12/2014 11h21

O goleiro Diego Cavalieri foi poupado do treinamento do Fluminense na manhã desta quinta-feira e realizou apenas trabalhos específicos na academia das Laranjeiras. O camisa 12 sentiu dores lombares, mas não deve ser problema para o jogo com o Cruzeiro no domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão.

Já o lateral esquerdo Carlinhos foi liberado pelo Fluminense e teve suas férias antecipadas. O jogador está suspenso na última rodada e já havia anunciado que deixaria o clube no fim deste ano, quando acaba seu contrato.

O treino do Fluminense foi realizado em campo reduzido, sem equipes definidas pelo técnico Cristóvão Borges. A tendência é que o time seja o mesmo que venceu o Corinthians por 5 a 2 no último domingo, apenas com a entrada de Chiquinho no lugar de Carlinhos.

A escalação do Fluminense para encarar o Cruzeiro, portanto, deve ser: Diego Cavalieri, Edson, Guilherme Mattis, Marlon e Chiquinho; Valencia, Diguinho, Wagner e Conca; Rafael Sóbis e Fred.

O clima é de fim de festa no Fluminense nestes últimos treinos do ano. O time não tem mais chances matemáticas de conquistar uma vaga para a Libertadores desde a última rodada, e apenas cumprirá tabela contra o Cruzeiro.