Topo

Flu escolhe Mangaratiba e concentrará time a partir de terça-feira

O técnico do Fluminense Ricardo Drubscky irá concentrar elenco em Mangaratiba - NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.
O técnico do Fluminense Ricardo Drubscky irá concentrar elenco em Mangaratiba Imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/04/2015 11h12

O Fluminense irá concentrar o elenco em Mangaratiba a partir da próxima terça-feira. A decisão tomada pela diretoria e apoiada pelo técnico Ricardo Drubscky é o primeiro passo da intertemporada tricolor, que ganhou tempo de preparação para o Campeonato Brasileiro após ser eliminado na semifinal do Carioca.

A Costa Verde do estado do Rio de Janeiro já recebeu o Fluminense na preparação para a temporada 2014 e será casa tricolor até o sábado (2 de maio). O retorno à cidade é estratégia para tirar a equipe da rotina, de acordo com o vice-presidente de futebol do clube Mário Bittencourt.

Após receber folga, o elenco se reapresentou para treinamentos nas Laranjeiras na quarta-feira e segue programação de trabalho até a data da viagem para um hotel de Mangaratiba.

A ida de Fred não está confirmada. O atacante tem uma fissura no pé direito e não poderá trabalhar com bola nos próximos dias.

Para a intertemporada, a expectativa é que o clube das Laranjeiras já conte com pelo menos dois dos reforços planejados para o Brasileiro. Após apresentar o volante Pierre, o Fluminense encaminha a contratação do veterano Magno Alves para compor o setor ofensivo. O Tricolor ainda deve ter mais três contratações.

O técnico Ricardo Drubscky tem longo período de trabalho até a estreia no Brasileiro, contra o Joinville, no Maracanã, no dia 9 de maio.