Topo

Com Armero, Fla volta de folga e inicia preparação para Brasileiro

Ao lado de Almir e Pará, Armero participa de treino físico no Flamengo - Gilvan de Souza/Flamengo
Ao lado de Almir e Pará, Armero participa de treino físico no Flamengo Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/04/2015 12h41

O elenco do Flamengo voltou a trabalhar nesta segunda-feira, após longa folga dada por Vanderlei Luxemburgo após classificação direta na Copa do Brasil. Com elenco completo e Armero como principal atração, a equipe iniciou os preparativos para o principal objetivo do clube a partir de agora: o Campeonato Brasileiro.

O dia será de trabalho integral. O período da manhã foi dedicado ao trabalho físico, na academia e no campo do Ninho do Urubu. Com quase duas semanas de trabalho, Luxa inicia planejamento para deixar o time pronto para a estreia na competição.

O primeiro desafio no Brasileiro será contra o São Paulo, em jogo marcado para o dia 10 de maio, fora de casa.

"O Brasileiro é o campeonato mais importante do ano, pela qualidade dos times. Mas jogando no Flamengo temos que pensar em conquistar todos os títulos. Agora é focar no que temos pela frente", disse o meia Arthur Maia.

Armero teve mais um dia de trabalho físico. Ao contrário dos demais atletas do elenco, o colombiano apareceu no Flamengo para treinar em dias de folga do elenco. O lateral esquerdo terá atividades físicas mais intensas neste início de trajetória pelo novo clube.