Topo

Fred mostra disposição no treino e anima Flu em preparação para Brasileiro

Sem acusar dores, Fred participou de treinamento do Fluminense em Mangaratiba - NELSON PEREZ/FLUMINENSE
Sem acusar dores, Fred participou de treinamento do Fluminense em Mangaratiba Imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/04/2015 17h40

Recuperado de uma fissura no pé direito, Fred mostra evolução a cada dia nos treinamentos que o Fluminense realiza em Mangaratiba. Nesta quinta-feira, o atacante tricolor mostrou disposição nos trabalhos técnicos e táticos. O bom desempenho do capitão anima o clube, que se prepara para estreia no Campeonato Brasileiro no dia 9 de maio, contra o Joinville. 

Fred marcou presença e chamou a atenção na atividade comandada por Ricardo Drubscky. O camisa 9 se destacou nos trabalhos que incluíam cruzamentos e finalizações.

Na sequência, foi escalado pelo treinador como uma espécie de coringa em treinamento que reuniu dois times de oito jogadores para cada lado. Fred podia participar de jogadas das duas equipes. Também foi bem e participou de toda a atividade.

O Fluminense tem mais dois dias de trabalho em Mangaratiba. Nesta sexta-feira, um novo treino está agendado. Na manhã de sábado, os titulares de Drubscky têm jogo-treino com o São Cristóvão, no último compromisso do time na cidade da Costa Verde do Rio de Janeiro.

O Fluminense, eliminado nas semifinais do Carioca, complementa preparação na próxima semana. Dentro de casa, a equipe enfrenta o Joinville a partir das 21h do dia 9 de maio (sábado).