Topo

Em meio a reformulação, Flu confirma dois reforços para o Brasileiro

O zagueiro Artur, ex-Atlético-GO, é um dos reforços do Fluminense para o Brasileiro - Site oficial do Atlético-GO
O zagueiro Artur, ex-Atlético-GO, é um dos reforços do Fluminense para o Brasileiro Imagem: Site oficial do Atlético-GO

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/05/2015 14h41

O Fluminense confirmou na tarde desta quarta-feira a contratação de dois reforços para o Campeonato Brasileiro: o lateral esquerdo Breno Lopes, ex-Cruzeiro, e o zagueiro Artur, ex-Atlético-GO. Os dois serão apresentados após o treino da equipe nesta tarde, nas Laranjeiras.

Os dois já trabalhavam com o grupo desde a última terça, mas só agora serão apresentados pelo Fluminense. Eles chegam para suprir lacunas abertas com a reformulação iniciada pela diretoria, que contou com as saídas, por exemplo, do zagueiro Guilherme Mattis e dos laterais esquerdos Fernando e Guilherme Santos.

Já o atacante Magno Alves deve ser apresentado nesta quinta. O jogador chegou ao Rio de Janeiro nesta quarta para realização de exames médicos e deve ser oficializado nas próximas horas pelo Fluminense. Ele chega para ser o substituto direto do camisa 9 Fred no ataque tricolor.

Ainda não está definido se os reforços terão condição de atuar na estreia do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, às 21h de sábado, no Maracanã. Eles precisam ser regularizados até a próxima sexta-feira junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol).