Topo

Quatro se machucam, e treino do Flu é interrompido. Nem Fred escapou

Fred foi um dos que deixaram o treino do Fluminense com dores na tarde desta quinta - Nelson Perez/Fluminense FC
Fred foi um dos que deixaram o treino do Fluminense com dores na tarde desta quinta Imagem: Nelson Perez/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/05/2015 18h12

O treinamento da tarde desta quarta-feira não foi de boas notícias para o técnico Ricardo Drubscky no Fluminense. Quatro jogadores sentiram dores e tiveram que abandonar a atividade, que acabou interrompida pelo treinador. O capitão Fred, inclusive, foi o primeiro a deixar o trabalho mancando após uma entrada dura do zagueiro Henrique.

Outro titular que também deixou o treinamento foi o atacante Kenedy. Ele atuava na equipe principal na atividade tática promovida por Drubscky até sentir dores no pé esquerdo. Atuando entre os reservas, o meia Wagner também foi baixa no treino após receber pancada do zagueiro Marlon.

A última “vítima” do treino desta quarta foi o volante Edson, que também estava treinando entre os titulares. O jogador sentiu dores no joelho direito e sentou no gramado, o que acabou por estimular o encerramento da atividade por parte do técnico Ricardo Drubscky.

"Foi melhor parar, todo mundo estava caindo", divertiu-se o meia Vinicius em coletiva de imprensa após o fim da atividade.

O departamento médico do Tricolor, no entanto, informou que os quatro jogadores não preocupam para a estreia no Campeonato Brasileiro. O Fluminense se prepara para a partida marcada para as 21h de sábado, no Maracanã, contra o Joinville.