Topo

Pato manda recado após vitória: 'Esse ano não vou aceitar ficar no banco'

Do UOL, em São Paulo

10/05/2015 18h01

O São Paulo terá Luis Fabiano disponível para a partida contra o Cruzeiro, quarta-feira, segunda no confronto pelas oitavas e final da Copa Libertadores. Titular e com boa atuação na vitória por 1 a 0, no primeiro jogo, Pato entrou no segundo tempo e decidiu o jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão, neste domingo. E saiu de campo com recado contundente.

"Quero jogar, esse ano não vou aceitar ficar no banco. Estou numa fase muito boa, fazendo gols e ajudando o São Paulo", disse o atacante em entrevista à Rádio CBN, na saída do gramado do Morumbi. 

Neste domingo Pato marcou seu 12º gol em 2015. O atacante já iguala a marca conseguida em 2014 inteiro, também de12 gols.
 
A tendência é que Pato seja titular no Mineirão. Em ótima fase, o atacante foi até poupado - assim como Ganso - do time titular neste domingo e só entrou no segundo tempo. Entrou para resolver, criando o primeiro gol e marcando o segundo da vitória por 2 a 1. 
 
Na quarta-feira, além da briga por posição envolvendo Pato e Luis Fabiano, Milton Cruz também terá de resolver como encaixar no time Paulo Henrique Ganso, Centurión e Michel Bastos, que se recupera de dengue.