Topo

Mundial sub-20 deixará Atlético-PR com dois desfalques por cinco rodadas

Marcos Guilherme vinha sendo titular com o técnico Milton Mendes - Divulgação/Atlético-PR
Marcos Guilherme vinha sendo titular com o técnico Milton Mendes Imagem: Divulgação/Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

12/05/2015 14h15

Titular absoluto do técnico Milton Mendes neste início de trabalho, o meia Marcos Guilherme desfalcará o Atlético-PR nas próximas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro. Ele se apresentou à seleção brasileira na última segunda-feira e, assim como o zagueiro Léo Pereira, não irá defender o time rubro-negro nos jogos contra Goiás, Atlético-MG, Joinville, Figueirense e Vasco.

A dupla volta a reforçar o Atlético-PR apenas no jogo do dia 14 de junho, contra o Grêmio, na Arena Grêmio.

Ambos disputarão o Mundial sub-20 da Nova Zelândia pela seleção brasileira. A competição vai do dia 30 de maio até 20 de junho, mas o grupo já se apresentou para iniciar os trabalhos.

Em Atibaia (SP), o técnico da seleção brasileira, Mario Rogério Reis Micalle, comanda cinco dias de treinamentos. Em 16 de maio, a delegação segue para a Austrália, onde fará os ajustes finais para a competição.

A estreia brasileira está marcada para o dia 31 de maio, contra a Nigéria, às 13h do horário local (22h no horário de Brasília), na cidade de New Plymouth. O Brasil compõe o grupo E do Mundial, com Coreia do Norte, Hungria e Nigéria.