Topo

Héber é escalado para apitar jogo do Atlético-PR. Clube pede mudança à CBF

Cristiano Andujar/VIPCOMM
Imagem: Cristiano Andujar/VIPCOMM

Do UOL, em São Paulo

13/05/2015 13h25

De acordo com a escala divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira, o juiz Héber Roberto Lopes aparece como o responsável por comandar o jogo entre Goiás x Atlético-PR, sábado, no estádio Serra Dourada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, no que depender do clube paranaense, isso não vai acontecer.

Nesta quarta-feira, o Atlético-PR comunicou em seu site oficial que enviou um ofício protestando contra a indicação e pedindo a mudança na escala da arbitragem. Ou seja. O clube paranaense não quer Héber Roberto Lopes apitando as suas partidas.

Confira a íntegra da nota oficial publicada pelo Atlético-PR:

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a escala de arbitragem para a partida entre Goiás e Atlético Paranaense, marcada para o próximo sábado, às 18h30, no Estádio Serra Dourada. Na escala consta o árbitro Heber Roberto Lopes para comandar o jogo em Goiânia.

Devido ao histórico do referido árbitro em partidas do Atlético Paranaense, o clube enviou ofício à CBF com protesto sobre a escala do mesmo para a partida de sábado. No ofício, o clube também solicita a mudança da arbitragem para o confronto com o Goiás.