Topo

Já pensou em dormir no Maracanã e acordar no estádio no dia de um Fla-Flu?

Divulgação/Maracanã e Airbnb
Imagem: Divulgação/Maracanã e Airbnb

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/05/2015 10h46

Imagina participar de uma festa no sábado, no Maracanã, e voltar no dia seguinte, onde o seu time entrará em campo para a disputa de um Fla-Flu. Melhor ainda se você pudesse dormir direto no estádio e já acordar no dia do clássico, não? Pois bem, uma promoção do Consórcio Maracanã com a Airbnb, empresa de aluguel de hospedagem, poderá realizar o sonho do mais fanático torcedor.

A parceira do Maracanã irá promover concurso que vai transformar o estádio em uma experiência inusitada para os fãs de futebol, que contará com ex-jogador Renato Gaúcho como anfitrião. No dia 30 de maio, noite que antecede o clássico Fla-Flu, o ganhador e seus convidados terão a chance de se hospedar em uma suíte VIP, que, além de cama e banheiro, terá até uma mesa de pebolim (ou Totó).

Os ganhadores serão recebidos por Renato Gaúcho logo em sua chegada e serão levados por um tour pelo Maracanã - até mesmo bater uma bolinha será possível. Com direito a música ao vivo, os convidados terão uma noite regada a comida, bebida e muita diversão. Após tomarem banho e trocarem de roupa no vestiário utilizado pelos jogadores, os vencedores dormirão no quarto montado na área VIP, onde acompanharão o Fla-Flu no dia seguinte.

“O Maracanã não é só um ícone no Rio de Janeiro e no Brasil, mas também para fãs de futebol do mundo todo. É uma honra ter jogado nesse campo e eu estou muito animado para contar minhas histórias sobre como esse lugar tão especial se tornou minha segunda casa”, comemora Renato Gaúcho, ídolo do Fluminense e nem tão adorado pelos torcedores do Flamengo.

Para participar, o torcedor deve entrar no site da Airbnb até o dia 21 de maio e seguir as instruções e responder a pergunta: “Por que você gostaria de passar uma noite dentro do Maracanã?”. Esta experiência está aberta para qualquer torcedor, de preferência que seja torcedor de Flamengo ou Fluminense, claro.