Topo

Oswaldo admite Palmeiras "aquém do esperado" e prevê reação rápida

Do UOL, em São Paulo

17/05/2015 20h59

Com o empate diante do Joinville neste domingo, o Palmeiras continua sem vencer no Brasileirão: são dois empates em duas partidas. O treinador Oswaldo de Oliveira admite que o time não está rendendo o esperado.

"Foi um dia ruim, pela circunstância do jogo, mas que poderíamos ter aproveitado melhor, poderíamos. Ficamos aquém, a equipe não foi criativa ou agressiva suficiente. Vamos trabalhar bastante para já no próximo jogo melhorar", afirmou.

Par ao comandante, parte dos problemas ainda pode ser atribuída à falta de entrosamento dos jogadores.

"O Brasileiro é sem dúvida muito mais difícil de se jogar, ainda mais com Copa do Brasil no meio, a gente não consegue ter a preparação que seria necessária. São alterações constantes. Mesmo, assim podemos ter aproveitamento melhor. No Paulista, jogamos alguns jogos bem, outro não tão bem. Acredito que no Brasileiro isso vá acontecer também".

Oswaldo prefere não colocar um prazo para que a equipe comece a mostrar um melhor futebol, mas espera que isso aconteça rapidamente.

"Estamos trabalhando em varias direções, os jogadores tem procurado se aprimorar. Essa resposta há de vir em pouco tempo acredito, mas não sei dizer quando".

O Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, diante do Goiás.