Topo

Técnico do Fluminense alega ter sido atingindo por uma moeda

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/05/2015 18h46

Além do peso da goleada por 4 a 1 sofrida para o Atlético-MG neste domingo, o técnico do Fluminense, Ricardo Drubscky, ainda teve que conviver com uma situação incoveniente no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). O treinador alega ter sido atingido por uma moeda vinda da arquibancada. Câmeras de TV flagaram o momento em que ele a pega no gramado.

"Me jogaram umas moedas. Um torcedor do Fluminense, nervoso, isso faz parte da cultura brasileira. É uma situação desagradável, repudio muito. Compreendo também, o camarada estava nervoso. Em momento nenhum tem direito de fazer o que ele fez. Não é isso que vai me tirar do sério, estou tranquilo, vou adiante sem problemas. Não entreguei para o quarto árbitro nada porque é uma coisa normal da nossa sociedade, infelizmente", disse..

No que compete às quatro linhas, Drubscky não quis dar desculpas e maiores explicações sobre o resultado.

“Foi uma derrota ruim, um jogo ruim, que não esperávamos. Não deu nada certo. A equipe não encaixou. O Atlético-MG jogou bem melhor que o Fluminense e acabou por merecer a vitória”, destacou.

Um dos mais experientes do elenco, o zagueiro Gum também lamentou a má atuação do time e cobrou uma resposta do grupo no jogo do próximo domingo, contra o Corinthians, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

"Marcamos errado, tivemos algumas falhas defensivas no posicionamento e isso causou um placar muito ruim. No próximo jogo temos que dar uma resposta, porque o nosso torcedor merece um resultado positivo em casa", declarou à TV Globo.