Topo

"Tivemos um gol mal anulado", lamenta técnico do Atlético-PR após derrota

Milton Mendes lamentou também a falta de efetividade do Atlético-PR - Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Milton Mendes lamentou também a falta de efetividade do Atlético-PR Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

18/05/2015 14h24

O técnico Milton Mendes lamentou o gol mal anulado pelo assistente na derrota de 1 a 0 para o Goiás, em jogo disputado no último sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O erro aconteceu no segundo tempo, e representaria o empate do Atlético-PR em Goiânia.

No lance, Walter estava atrás do zagueiro do Goiás, mas o assistente acabou levantando a bandeira no momento em que o atacante recebeu a bola dentro da área. Na sequência, Walter bateu por baixo e balançou as redes. Em vão.

“Tivemos um gol mal anulado. Naquele momento, seria um 1 a 1. Perdemos uma grande oportunidade de pontuar. Mas fica a ideia de que não existem jogos fáceis”, disse o treinador, que além do gol mal anulado, citou outras justificativas para a derrota do Atlético-PR.

“Fica o parabéns ao Goiás, que conseguiu fazer os gols nos momentos certos. Tivemos muita posse de bola, também no campo adversário. Quando não se faz os gols e se leva, perde-se”, acrescentou Milton Mendes, que já começa a preparar a equipe para o próximo compromisso.

O Atlético-PR agora volta aos gramados no próximo domingo, quando recebe o Atlético-MG na Arena da Baixada, às 16h (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

“Durante a semana vamos corrigir os erros, para que não se repitam mais. Só assim, tornam-se experiência”, completou Milton Mendes.