Topo

Nada de mistério. Milton Mendes confirma time que enfrenta o Atlético-MG

Milton Mendes não terá Jadson, suspenso, e Deivid, machucado - Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Milton Mendes não terá Jadson, suspenso, e Deivid, machucado Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

21/05/2015 11h47

O técnico Milton Mendes deixou o mistério de lado e já confirmou o Atlético-PR que enfrenta o xará de Minas Gerais, no jogo do próximo domingo, na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Com Deivid machucado (lesão na coxa) e Jadson suspenso (expulso na última rodada), o treinador já adiantou que escalará Otávio e Damasceno no meio-campo.

Desta forma, o time rubro-negro deve ir a campo com Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otávio, Hernani, Marco Damasceno e Felipe; Douglas Coutinho e Walter.

Além de Jadson e Deivid, o técnico do Atlético-PR também não conta com o zagueiro Léo Pereira e o meia Marcos Guilherme, convocados para o Mundial sub-20 com a seleção brasileira. Com o time escalado, Milton Mendes contou sobre o que espera para o duelo.

“Eles têm uma flutuação muito grande [no ataque]. Temos tentado fazer com que a nossa equipe fique postada e tente neutralizar estas flutuações deles. Temos que jogar como contra o Internacional, em todos os sentidos”, afirmou Milton Mendes sobre o Atlético-MG.

Com três pontos em dois jogos, o Atlético-PR ocupa a sétima colocação da tabela do Campeonato Brasileiro.