Topo

Técnico do Coritiba ganha opções: reforço regularizado e mais três do DM

Wellington Paulista está recuperado de uma lesão no tornozelo - Divulgação/Coritiba
Wellington Paulista está recuperado de uma lesão no tornozelo Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, em São Paulo

21/05/2015 13h17

Além das recentes vitórias sobre Grêmio, pelo Brasileiro, e Fortaleza, pela Copa do Brasil, o técnico Marquinhos Santos tem mais motivos para comemorar. Isso porque para o jogo do próximo domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, ele terá novas opções para montar a equipe alviverde.

Uma destas opções é Paulinho, que foi regularizado na última quarta-feira e pode fazer a sua estreia com a camisa alviverde. O atacante, contratado ao Londrina, foi um pedido do próprio Marquinhos Santos, que gostou da atuação do jogador durante o Campeonato Paranaense.

Já outros três jogadores devem reforçar o Coritiba depois de um tempo entregues ao departamento médico. O meio-campista Alan Santos e os atacantes Giva e Wellington Paulista estão recuperados e já treinam normalmente com o restante do elenco alviverde.

Antes de enfrentar o Sport, o Coritiba ainda realizará mais duas sessões de treinamentos. Uma sexta-feira, no CT, e outra no sábado, no campo do Couto Pereira.

Com uma derrota (para a Chapecoense) e uma vitória (sobre o Grêmio), o Coritiba soma três pontos em dois jogos e ocupa a oitava colocação da tabela do Campeonato Brasileiro.