Topo

Zagueiro do Palmeiras admite 'pressão gigante' por vitórias no Brasileirão

Zagueiro Vitor Hugo já marcou quatro gols com a camisa do Palmeiras - Ernesto Rodrigues/Folhapress.ESPORTE
Zagueiro Vitor Hugo já marcou quatro gols com a camisa do Palmeiras Imagem: Ernesto Rodrigues/Folhapress.ESPORTE

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

21/05/2015 14h44

O zagueiro Vitor Hugo admitiu nesta quinta-feira, em entrevista coletiva, que o Palmeiras está pressionado por vitórias no Campeonato Brasileiro. Após duas rodadas, o time de Oswaldo de Oliveira soma dois pontos no torneio. Mesmo com o começo difícil, fora dos planos, o jogador diz que não é preciso ainda ligar o sinal de alerta.

"Pressão gigante. Estamos nos cobrando o tempo todo, nos treinos, por WhatsApp. Mas ela (vitória) vai vir, não precisa ficar tão pilhado assim", disse o camisa 31.

O Palmeiras, na estreia do Brasileiro, empatou no Allianz Parque com o Atlético-MG por 2 a 2, com um gol no último minuto. Vitor Hugo, inclusive, marcou o primeiro do time palmeirense. Na segunda partida, a equipe ficou no 0 a 0 com o Joinville fora de casa.

Para o zagueiro, a mesma pressão ocorreu no Paulistão, após duas derrotas em três jogos. "É uma fase de adaptação. Ganhamos a primeira e perdemos duas no Campeonato Paulista e todo mundo desconfiou. No Brasileiro também tem isso. Vamos nos adaptar", disse Vitor Hugo.

O atleta também fez elogios ao grupo do Palmeiras, que começou a ser montado no começo deste ano. "O grupo está ficando fantástico. Esses dois empates são coisas do futebol. Os resultados ainda vão vir", afirmou.

O Palmeiras enfrenta o Goiás na terceira rodada do Brasileirão. O time adversário soma quatro pontos no campeonato. A partida será disputada no próximo domingo, às 11h, no Allianz Parque. Até as 10h desta quinta-feira, 14 mil ingressos já tinham sido vendidos.