Topo

Rogério Ceni admite vontade de se aposentar contra o Cruzeiro no Morumbi

Do UOL, em São Paulo

23/05/2015 20h52


Rogério Ceni foi questionado sobre o seu último jogo da carreira após a vitória do São Paulo  neste sábado (23), contra o Joinville. O goleiro admitiu a vontade se aposentar no jogo da equipe do dia 26 de julho contra o Cruzeiro, no Morumbi, conforme mostrou o UOL Esporte na última sexta (21).

“Acho que que vai ser o ultimo jogo em casa. Eu não conversei nada com ninguém eu gostaria de ter o meu ultimo jogo no Morumbi. Nunca sei como vai estar a parte física. Mas eu não gostaria de encerrar a carreira jogando fora de casa”, disse Rogério á Rádio Globo ao deixar o campo após a vitória por 2 a 0 neste sábado.

O goleiro também comentou sobre o nome de Juan Carlos Osório como possível treinador do São Paulo. "Eu só conheço o Osório de enfrentar em Libertadores e os times que eu confrontei com ele como treinador sempre foram jogos muito equilibrados, mas eu não tive um conhecimento profundo. É sempre muito bem vindo quem vem para o São Paulo ajudar, independente da língua que fale", comentou. 

Rogério Ceni tem contrato com o São Paulo até o dia 5 de agosto, mesmo dia da final da Copa Libertadores. Havia possibilidade de renovação do contrato até o final do ano se a equipe tivesse conseguido chegar à final da competição continental.

Como o São Paulo acabou eliminado da Libertadores há possibilidade de acontecer uma festa de aposentadoria do goleiro no mesmo dia da final do torneio, mas a diretoria são-paulina ainda não definiu ao certo.