Topo

Três cartões em três jogos! Dagoberto desfalca Vasco contra Atlético-MG

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/05/2015 20h28

Após empatar por 1 a 1 com o Internacional e chegar ao terceiro jogo sem vitórias no Brasileiro, o Vasco já ligou o sinal de alerta. Para piorar a situação, o técnico Doriva ainda contará com um importante desfalque para a partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo, no Independência: Dagoberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo em três jogos na competição.

Quem também preocupa o Vasco para a sequência da competição é Guiñazu, que, com dois carões amarelos, já está pendurado e poderá desfalcar a equipe nos próximos jogos. O volante havia encenado uma mudança de postura no Carioca, quando ficou três jogos sem fazer falta e sequer foi suspenso.

Para a vaga de Dagoberto, o técnico Doriva tem duas opções. A primeira, mais ofensiva, é a entrada de Rafael Silva, herói do título do Campeonato Carioca, com dois gols nas finais. Porém, por se tratar de um jogo fora de casa, o treinador pode optar pela estreia de Diguinho. Nesse caso, Marcinho e Julio dos Santos seriam adiantados. Yago corre por fora.

No jogo contra o Internacional, em São Januário, chamou a atenção o descontrole dos jogadores do Vasco no segundo tempo. Além de Dagoberto, Rodrigo e Gilberto também foram advertidos com cartões amarelos por conta de reclamações. 

Serginho fora
Quem também desfalcará o Vasco na próxima rodada é Serginho. Por pertencer ao Atlético-MG, o volante terá que cumprir a cláusula que o impede de entrar em campo contra o time mineito.