Topo

Xodó do Corinthians é relacionado após polêmica negociação para a Itália

Julia Chequer / Folhapress
Imagem: Julia Chequer / Folhapress

Do UOL, em São Paulo

23/05/2015 13h02

Cassini foi relacionado pelo técnico Tite para enfrentar o Fluminense neste domingo, às 16h00 no Rio de Janeiro. A promessa causou a principal polêmica do clube esta semana por ter sido negociado com o Palermo, da Itália - a confirmação do negócio depende apenas de um acerto na forma de pagamento.

O jovem de 19 anos sequer havia ficado como opção no banco de reservas anteriormente. Destaque da Copa São Paulo, ele virou xodó dos torcedores do Corinthians e a possível saída do jogador sem nunca ter atuado pelos profissionais causou grande rejeição nas redes sociais.

Os desfalques ficam por conta do lateral Fágner, que está com amigdalite e deve dar lugar a Edílson na equipe titular. O meia Renato Augusto e o atacante Vagner Love estão fazendo aprimoramento físico e também não foram relacionados por Tite para esta partida.

Emerson Sheik e Paolo Guerrero, que vão deixar o clube nas próximas semanas, foram convocados normalmente. O peruano deve ser o comandante de ataque, enquanto Sheik deve ser apenas opção como reserva.

O Corinthians deve jogar com: Cássio; Edilson, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias; Jadson, Petros e Mendoza; Guerrero.

Confira os relacionados:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Edílson, Fábio Santos e Uendel
Zagueiros: Gil, Edu Dracena e Felipe
Volantes: Ralf, Elias, Bruno Henrique e Cristian
Meias: Jadson, Petros, Danilo e Matheus Cassini
Atacantes: Guerrero, Mendoza, Emerson Sheik e Ángel Romero