Topo

"Não fizemos e fomos castigados", diz lateral do Palmeiras

Do UOL, em São Pualo

24/05/2015 13h21

O Palmeiras jogou bem, teve grande primeiro tempo no Allianz Parque, mas saiu de campo derrotado por 1 a 0 neste domingo (24), em jogo válido pelo Brasileirão. Depois da partida, o elenco palmeirense reconheceu que a boa atuação não valeu de nada com o placar negativo.

"Essa derrota, é que eles vieram para jogar no contra-ataque e a gente não soube suportar, a gente falou que não podia perder as bolas no meio e foi o que aconteceu. Tivemos muitas chances, não fizemos e fomos castigados no final. Agora é acertar o que a gente errou para voltar a vencer na competição", falou o lateral Lucas, à Rádio CBN - o próximo jogo é contra o ASA, pela Copa do Brasil. Depois, contra o Corinthians, pelo Brasileirão, em Itaquera.
O goleiro Fernando Prass, que cometeu um erro antes de sofrer o gol que definiu a partida, também falou sobre a derrota.
"Eles conseguiram fazer um gol e a gente não. A gente criou até mais que contra o Atlético-MG, mas a gente não conseguiu fazer o gol. A bola acabou batendo duas vezes em divididas e sobrando para eles", falou.
O meia Robinho falou sobre a ineficiência ofensiva do time. Para ele, os erros foram no setor ofensivo.
"Eu acho que a gente tinha que fazer os gols, a gente massacrou, perdemos os gols e temos que assumir. Não adianta ficar em cima, em cima e não marcar", falou.