Topo

Fla é recebido com protesto e cobrança de organizada em volta ao Rio

Os torcedores do Flamengo foram ao aeroporto protestar contra a campanha do time - UOL Esporte
Os torcedores do Flamengo foram ao aeroporto protestar contra a campanha do time Imagem: UOL Esporte

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/05/2015 19h22

A delegação do Flamengo desembarcou no início da noite desta segunda-feira (25) no Rio de Janeiro. Depois da derrota por 2 a 1 para o Avaí, o elenco foi cobrado por integrantes de uma torcida organizada no saguão do Aeroporto do Galeão. Com apenas um ponto e na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro sofre com o início ruim na competição nacional.

Membros da organizada chegaram cedo ao local e conversaram com os seguranças do clube. Os jogadores foram recebidos aos gritos de “Acabou o amor”, “Quero de volta o meu Flamengo vencedor” e “Isso aqui não é Vasco”.

Não houve violência, mas os cerca de 15 integrantes da torcida caminharam até o ônibus para pressionar os atletas. O atacante Alecsandro e o zagueiro Wallace voltaram ao setor de desembarque e conversaram com os torcedores.

“O momento é difícil, mas foi uma conversa normal. No Flamengo é assim quando as coisas estão ruins”, afirmou o camisa 9.

O Rubro-negro tem pouco tempo para reagir. Na próxima quarta-feira, o time enfrenta o Náutico, às 22h, no Maracanã, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.