Topo

Súmula diz que Walter mandou juiz 'tomar no c...' antes de ser expulso

Do UOL, em São Paulo

25/05/2015 11h40

A vitória de 1 a 0 sobre o Atlético-MG neste domingo, na Arena da Baixada, pode render problemas ao Atlético-PR na sequência da temporada. Isso porque Walter, um dos principais jogadores da equipe neste início de Brasileiro, acabou expulso aos 41min do segundo tempo após reclamar de ter recebido um tapa do adversário.

Porém, o quarto árbitro Rodolpho Toski Marques não gostou da forma como Walter reclamou sobre o lance e acabou denunciando o jogador rubro-negro ao juiz Thiago Duarte Peixoto, que o expulsou com um cartão vermelho direto.

“Você não viu a falta, está fazendo o que aí? Não serve para nada, vai tomar no seu c...”, foram as palavras ditas por Walter relatadas na súmula eletrônica disponível no site da CBF.

E as ofensas, segundo a súmula, não pararam por aí. O próprio árbitro também afirmou ter sido alvo do atacante, com os seguintes dizeres: “C..., p..., o que você está fazendo? Que marra do c..., apita essa p..., você apitou onde?”.

Com a expulsão, Walter já é desfalque certo para a próxima partida do Atlético-PR, contra o Joinville, sábado, na Arena Joinville, às 21h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.