Topo

Na despedida de Milton Cruz, São Paulo fica no zero com o Inter no RS

Do UOL, em São Paulo

31/05/2015 17h56

Eles bem que tentaram, mas não marcaram. Neste domingo, Inter e São Paulo se enfrentaram no Beira-Rio pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e ficaram no 0 a 0. Com o resultado, os paulistas - comandados por Milton Cruz pela última vez - chegaram a sete pontos em quatro partidas, fora da zona de classificação para a Libertadores de 2016, enquanto chegou a cinco pontos e se manteve na zona intermediária da tabela.

Os dois times fizeram um primeiro tempo de boa movimentação, mas de poucas chances. Do lado do Inter, Lisandro López se mostrou o jogador mais perigoso, enquanto Taiberson e Vitinho não pareceram na mesma sintonia. No São Paulo, Alexandre Pato mostrou se movimentou bem, compondo um setor de perigo com Thiago Mendes e Luís Fabiano.

Ao longo do segundo tempo, o ritmo de criação de jogadas do São Paulo diminuiu. Foi aí que o Inter passou a tentar a criação de jogadas, principalmente com Anderson. Milton Cruz tentou mexer no time, sacando Alexandre Pato e Luís Fabiano para as entradas de João Paulo e Centurión. No entanto, foi pouco para que o time passasse a ameaçar a vantagem técnica do Inter na partida.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 0 X 0 SÃO PAULO

Local: Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 31 de maio de 2015, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Marcelo Van Gasse (SP)
Cartões amarelos: Lisandro López, Anderson e Alisson Farias (Inter); Reinaldo (São Paulo)
Cartões vermelhos: Reinaldo (São Paulo)

INTERNACIONAL: Alisson Becker; William, Alan, Réver (Paulão) e Geferson; Rodrigo Dourado, Anderson e Taiberson (Alisson Farias); Alex; Vitinho (Nilton) e Lisandro López. Técnico: Diego Aguirre

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Thiago Mendes e Michel Bastos (Wesley); Alexandre Pato (João Paulo) e Luís Fabiano (Centurión). Técnico: Milton Cruz