Topo

Gabriel vê Palmeiras na briga por títulos e avisa: "elenco adora Oswaldo"

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

01/06/2015 15h09

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians neste domingo, o volante Gabriel falou com os jornalistas sobre o príncipio de crise que passou perto do Palmeiras na última semana. Calmo, o jogador deixou claro que o elenco percebeu a pressão sobre o comandante Oswaldo de Oliveira, e deu uma mensagem de apoio.

"O grupo adora o Oswaldo. Eu vejo nas conversas, e sabíamos que ele estava pressionado. E o Palmeiras é grande, tem sempre a pressão. Não tínhamos vencido ainda e algo não estava normal. Tivemos muitas conversas, para nos blindarmos mais internamente, não deixar nada interferir", afirmou.

O volante aprovou a atuação contra o alvinegro, que resgatou um pouco do futebol apresentado na campanha do vice-campeonato Paulista. Se mantiver esse nível, segundo Gabriel, o Palmeiras brigará por todos os títulos.

"Se jogarmos em todos os jogos com esse nível de atenção, podemos chegar muito longe. Não só quem jogou, mas se todos entrarem assim, vamos chegar no topo da tabela e brigando por todos os títulos. Temos investimento, estrutura e elenco para conseguir isso".

O Palmeiras tem outra pedreira no meio de semana: na quinta-feira recebe o Internacional, no Allianz Parque.