Topo

Sede do Cruzeiro amanhece pichada. Presidente e técnico são os alvos

Torcida perdeu a paciência e partiu para o vandalismo nesta madrugada - Reprodução/Internet
Torcida perdeu a paciência e partiu para o vandalismo nesta madrugada Imagem: Reprodução/Internet

Do UOL, em Belo Horizonte

02/06/2015 09h53

O desembarque do Cruzeiro em Belo Horizonte foi tranquilo na tarde da última segunda-feira, mas o desempenho ruim do clube nos últimos jogos não passou despercebido em um dos prédios do clube. Nesta manhã de terça, a sede administrativa da agremiação amanheceu pichada. O presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, e o treinador Marcelo Oliveira foram os maiores alvos dos torcedores.

Insatisfeitos com o atual momento do clube, os torcedores do clube partiram para o vandalismo nesta madrugada. Na frente da sede administrativa, o protesto ficou claro: “A paz acabou. Fora Gilvan e Marcelo, parasitas”, dizia a pichação. Além da mensagem, quatro vidros da fachada também foram trincados.

Depois da recente eliminação para o River Plate, pela Libertadores, parte da torcida perdeu a paciência com a diretoria do clube. Eliminado para o rival Atlético na semifinal do estadual, o clube ainda busca trazer um novo reforço para fortalecer o time, mas encontra barreiras para contratar no atual mercado de jogadores. Dentro de campo, com uma equipe bastante reformulada, Marcelo Oliveira tem dificuldades para dar liga ao grupo, reformulado e diferente daquele que venceu o Brasileirão nos últimos dois anos.

Nesta noite de quarta-feira, o Cruzeiro enfrenta o Flamengo, equipe que também não passa por seus melhores momentos na temporada. Vizinhos na zona de rebaixamento, as duas equipes ainda não venceram no Brasileirão e somam apenas um ponto nos primeiros 12 disputados. O duelo entre as equipes será no Mineirão e com horário marcado para às 22h.