Topo

Após agressão, Dudu volta ao Palmeiras e Oswaldo pode ter "seu Bayern"

Dudu, atacante do Palmeiras, depõe no TJD no julgamento que o sentenciou a seis meses de suspensão pelo empurrão no árbitro Guilherme Ceretta - LEONARDO BENASSATTO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Dudu, atacante do Palmeiras, depõe no TJD no julgamento que o sentenciou a seis meses de suspensão pelo empurrão no árbitro Guilherme Ceretta Imagem: LEONARDO BENASSATTO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

03/06/2015 17h31

Dudu está de volta ao Palmeiras - condenado a seis meses de suspensão por agressão ao árbitro Guilherme Ceretta de Lima na final do Paulistão, o atacante cumpriu 15 dias e pode utilizar o efeito suspensivo conseguido pelo alviverde, atuando nesta quinta, diante do Internacional.

O camisa 7 será titular, e entra na vaga de Valdivia, que se apresentou à seleção chilena. Durante sua ausência, vinha sendo substituido por Kelvin, que acabou sendo um dos destaques do time nas últimas partidas.

Escalar Dudu e Kelvin juntos é um desejo antigo de Oswaldo, que finalmente será realizado nesta quinta, no Allianz Parque. Na semana passada, o treinador falou em escalar os dois juntos, simulando o esquema utilizado pelo alemão Bayern de Munique.

"O time com os dois terá uma qualidade muito grande. Dudu na esquerda, Kelvin na direita, algo como Robben e Ribery fazem no Bayern de Munique", chegou a dizer o treinador.

Com os dois confirmados entre os titulares, o Palmeiras vai apostar em um quarteto ofensivo com Zé Roberto, Kelvin, Dudu e Rafael Marques.

O provavel time base do alviverde que entra em campo na noite desta quinta terá Prass; Lucas, Vitor Hugo, Jackson e Egídio; Gabriel e Arouca; Kelvin, Zé Roberto e Dudu; Rafale Marques.