Topo

Após revelar reforço do Palmeiras, Oswaldo admite: 'me precipitei'

Desanimado, Oswaldo de Oliveira observa partida do Palmeiras contra o ASA, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (27) - Ernesto Rodrigues/Folhapress
Desanimado, Oswaldo de Oliveira observa partida do Palmeiras contra o ASA, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (27) Imagem: Ernesto Rodrigues/Folhapress

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

03/06/2015 15h00

O Palmeiras enfrenta o Internacional nessa quinta-feira, no Allianz Parque, mas o assunto da semana no alviverde foi a contratação de Alecsandro, do Flamengo. Trata com sigilo pela diretoria, a negociação acabou sendo antecipada pelo treinador Oswaldo de Oliveira, que chegou a dizer em entrevista à Rádio Bandeirantes que o negócio estava fechado.

"A gente tem que ter muito cuidado quando fala. Essa semana eu me precipitei em adiantar algo sobre o Alecssandro. Quando eu estava no Vasco, queriamos muito o Edilson Capetinha, todo dia me perguntavam, todo dia eu falava. No fim, ele foi para o Flamengo, fez gol no Vasco. Então, se um dia o Alecssandro estiver com a camisa verde e eu estiver no Palmeiras, eu falo sobre ele", afirmou o técnico.

Para Oswaldo, o clima da vitória contra o Corinthians já é passado. O comandante alviverde, inclusive, considera o Internacional,atualmente, um adversário mais perigoso até do que o rival.

"Toda equipe tem seu momento melhor, futebol é cíclico. Acho que o momento do Internacional é até melhor, vem com mais confiança. Não joga D'Alessandro joga Alex, não joga Lisandro joga Rafael Moura. É um jogo duríssimo".

Para esta quinta, Oswaldo já pode contar com Dudu - o efeito suspensivo obtido após seu julgamento na Justiça Desportiva está em vigor. O treinador ainda não decidiu se irá escalá-lo como titular.

"Vou decidir hoje no treinamento. Penso sim em voltar com o Dudu, mas tenho também o Cleiton Xavier, é uma coisa que ainda estou organizando. Provavelmente vocês poderão ver no treinamento", finalizou.