Osorio comanda o SP pela primeira vez contra o Grêmio, confirma Aidar
O presidente Carlos Miguel Aidar confirmou após a vitória contra o Santos que o técnico Juan Carlos Osorio comandará o time do São Paulo já no próximo sábado, diante do Grêmio, no Morumbi. Segundo o dirigente, a estreia poderia até ter ocorrido nesta quarta-feira, no clássico paulista, pois o visto de trabalho já havia sido emitido.
"Já está legalizado. Ele já poderia (treinar o time) hoje. A Polícia Federal foi muito atenciosa, a embaixada da Colômbia, enfim. Foi legalizado tudo entre ontem e hoje", afirmou Aidar.
O presidente do São Paulo disse que o fato de o time somar dez pontos em cinco partidas do Brasileirão não diz muita coisa sobre uma eventual tranquilidade para o treinador colombiano.
"É uma responsabilidade muito grande. Eu disse para o Milton: 'Olha a gelada que você está deixando'. O Milton está de parabéns", afirmou Aidar após a vitória por 3 a 2 sobre o Santos.
Osorio chegou ao Morumbi no ônibus dos jogadores. Durante a partida, o novo treinador do São Paulo ficou no camarote do presidente Carlos Miguel Aidar. Nos treinos da semana, acompanhou os trabalhos da equipe no gramado do CT da Barra Funda.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.