Topo

Vasco leva passeio da Ponte, acumula sete jogos sem vencer e afunda no BR

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/06/2015 21h20

O torcedor do Vasco que deixou para viajar no feriado depois da partida contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, em São Januário, se arrependeu amargamente. Em uma das piores atuações do ano, onde nada deu certo, o Cruzmaltino perdeu pênalti, teve goleiro expulso, foi derrotado pela Macaca por 3 a 0, perdeu a invencibilidade de nove meses em sua casa e afundou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com três pontos.

Inconformada, a torcida vaiou a equipe desde os primeiros minutos, inclusive chamando-a de “time sem vergonha” e gritando "olé" ironicamente, demonstrando que a euforia com o título carioca de 2015 já vi ficou para trás.

Com o novo resultado negativo, sendo o segundo 3 a 0 consecutivo, a equipe do técnico Doriva acumula sete partidas sem vencer. Já a Ponte Preta, em início animador, segue no G4 da competição.

VASCO 0 X 3 PONTE PRETA
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 3 de junho de 2015
Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC-Fifa)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Márcio Eustáquio Santiago (MG)
Renda e público: R$ 88.080,00 / 2.499 pagantes
Cartões amarelos: Guiñazu, Gilberto (VAS); Felipe Azevedo, Pablo, Borges (PON)
Cartões vermelhos: Jordi, Gilberto (VAS)
Gols: Diego Oliveira, aos 2 minutos do primeiro tempo (PON); Tiago Alves, aos 38 minutos do primeiro tempo (PON); Borges, aos 32 minutos do segundo tempo (PON)

Vasco
Jordi, Madson, Luan, Rodrigo e Christianno; Guiñazu, Diguinho (Jackson Caucaia) e Julio dos Santos (Charles); Dagoberto (Yago), Rafael Silva e Gilberto
Técnico: Doriva

Ponte Preta
Marcelo Lomba, Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Gilson; Josimar, Fernando Bob e Renato Cajá (Roni); Biro Biro, Diego Oliveira (Borges) e Felipe Azevedo (Cesinha)
Técnico: Guto Ferreira