Topo

Em noite de homenagem a Fernandão, Goiás leva gol no fim e perde do Avaí

Do UOL, em São Paulo

07/06/2015 21h22

Aconteceu de novo. Assim como foi no jogo do Sport, na rodada anterior, o Goiás levou um gol no último minuto no Serra Dourada e acabou derrotado por 1 a 0 pelo Avaí na noite deste domingo, em um dos duelos que fecharam a sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim como aconteceu no duelo do Beira-Rio, entre Inter e Coritiba, o jogo no Serra também contou com algumas homenagens a Fernandão, ídolo esmeraldino revelado nas categorias de base do próprio Goiás. Além do minuto de silêncio respeitado pelo um ano da morte do ex-atacante, o atleta foi lembrado nas camisas do time alviverde e em faixas pelo estádio.

Porém, o futebol apresentado por Goiás e Avaí não lembrou nem de longe o que Fernandão desfilava nos gramados. Pior ainda para o Goiás, que sofreu a segunda derrota seguida e caiu para a 11ª colocação da tabela, com oito pontos. O time esmeraldino, inclusive, foi ultrapassado pela própria equipe catarinense, que alcançou os dez pontos e assumiu o sétimo lugar.

GOIÁS 0 X 1 AVAÍ

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO) 
Data: 07/06/2015 (domingo)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtad (TO) 
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Asp. Fifa-SP) e Eduardo Gonçalves da Cruz (Asp. Fifa-MS) 
Cartões amarelos: Alex Alves e Jarlan (Goiás); Jéci, Antônio Carlos e Eduardo Neto (Avaí) 
Gol: Rômulo, aos 48 minutos do segundo tempo

GOIÁS
Renan; Everton, Felipe Macedo, Alex Alves e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick e Felipe Menezes (Arthur); Wesley (Jarlan), Carlos Eduardo (Lucas Coelho) e Bruno Henrique 
Técnico: Hélio dos Anjos

AVAÍ
Vagner; Jéci; Antônio Carlos e Emerson; Nino Paraíba, Renan, Eduardo Neto (Adriano); Renan Oliveira (Denner) e Romário; Pablo (Rômulo) e Anderson Lopes
Técnico: Gilson Kleina