Topo

Otimista, Fred alega prevenção por saída no intervalo e acalma Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/06/2015 21h54

Com um desconforto na coxa esquerda, Fred jogou somente 45min no empate sem gols entre Fluminense e Sport. Neste domingo, o atacante mostrou tranquilidade com o problema no músculo adutor e adotou tom otimista para acalmar a torcida tricolor. O capitão do time alegou prevenção para evitar um problema maior e disse esperar estar em campo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

"Já entrei com dores no adutor e, com o decorrer da partida, isso pesou. Saí por prevenção e estou bem otimista. Vamos ter tempo para recuperação até domingo", explicou Fred ao SporTV. Ele reclamou do desgaste enfrentado na vitória sobre o Flamengo.

"Devido ao desgaste desde o Fla-Flu, quando ficamos com um a menos. Hoje foi mais complicado porque a maratona ficou mais pesada", complementou.

O Fluminense volta a jogar no próximo domingo, contra o Palmeiras. Até lá, Fred será monitorado para poder voltar ao comando de ataque tricolor. Do banco de reservas, ele viu o Fluminense tropeçar no Sport. O atacante elogiou o adversário no empate por 0 a 0.

"Nós demoramos muito para incendiar o jogo. Deveríamos ter feito isso desde o início. O Sport administrou muito bem e jogou de forma inteligente", finalizou.