Topo

Osorio sinaliza mudança no SP. Centurión ganha vaga de Wesley no treino

Centurión pode ser uma das novidade do São Paulo contra a Chapecoense - Julia Chequer/Folhapress
Centurión pode ser uma das novidade do São Paulo contra a Chapecoense Imagem: Julia Chequer/Folhapress

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

10/06/2015 17h34

O técnico Juan Carlos Osorio deu indícios de que poderá realizar mudanças no time do São Paulo. No treino desta quarta-feira, o colombiano escalou Centurión entre os titulares, no lugar de Wesley, que iniciou a partida contra o Grêmio no último sábado.

Nos trabalhos de hoje, Osorio fechou o treinamento por 60 minutos. Na parte final, já com o acesso à imprensa liberado, o técnico comandou um coletivo com 12 jogadores de linha em cada time. O argentino Centurión, que foi liberado dos treinos desta terça-feira, atuou pelo lado direito do campo.

Osorio ainda escalou Jonathan Cafu e Luiz Araújo, que completaram o time com 12 atletas de linha. Já Alexandre Pato, recuperado de lesão na panturrilha esquerda, foi escalado entre os reservas. O atacante voltou aos treinos com bola nesta quarta.

Outra novidade foi o retorno do zagueiro Rafael Toloi. No último jogo, já sem poder contar com Paulo Miranda, Osorio promoveu a entrada de Rodrigo Caio na zaga. O jogador, hoje, atuou como primeiro volante na equipe reserva.

O São Paulo enfrenta a Chapecoense no próximo sábado, às 16h30, fora de casa. De acordo com o treino comandado por Osorio nesta quarta, o time deve entrar em campo com Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Carlinhos; Denilson, Souza, Centurión, Ganso e Michel Bastos; Luis Fabiano.