Topo

Será que joga? Corinthians não confirma Sheik para 'jogo de despedida'

Emerson Sheik não tem presença garantida em jogo que receberá homenagens - Ricardo Nogueira/Folhapress
Emerson Sheik não tem presença garantida em jogo que receberá homenagens Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

Marinho Saldanha

Do UOL, em São Paulo

11/06/2015 17h37

A partida entre Corinthians e Inter significará mais do que a sétima rodada do Brasileirão para ambos. O time paulista fará do duelo a despedida de Emerson Sheik, que deve acertar a ida para o Flamengo na próxima semana. Mas o atacante não foi confirmado no time até o treinamento desta quinta-feira (11), no CT Joaquim Grava. 

Tite utilizou a atividade para observar ações de ataque contra defesa e trabalhar posse de bola em campo reduzido. Não separou titulares e reservas. A tendência de escalação segue sem a presença do homenageado de 36 anos, que poderia entrar no decorrer da partida. 
 
A direção corintiana confirma que prestará homenagens ao jogador. Importante nas conquistas da Libertadores e do Mundial, campeão Brasileiro, Paulista e da Recopa, Emerson deixa o clube após sucesso desde 2011 com uma pequena passagem pelo Botafogo no ano passado. 
 
A provável escalação do Corinthians para pegar o Internacional é: Cássio; Fagner, Gil, Edu Dracena e Fábio Santos; Petros e Cristian; Jadson, Renato Augusto e Mendoza; Romero. No entanto Cristian é dúvida já que deixou o trabalho desta quinta com dores no calcanhar do pé direito. 
 
Sobre quais homenagens serão feitas, o clima é de mistério. Até então, a única ação já revelada tem as redes sociais como meio de interação. Torcedores estão divulgando agradecimentos ao jogador com a hashtag #ObrigadoSheik. E suas mensagens poderão aparecer no telão antes da partida. 
 
O jogo contra o Internacional está marcado para sábado às 16h30 (horário de Brasília), em São Paulo.