Topo

Corinthians provoca Inter após virada: "Põe no DVD". Tite fica bravo

Do UOL, em São Paulo

13/06/2015 20h25

Por meio de seu telão na arena, o Corinthians resolveu provocar o Internacional na tarde deste sábado (13), após a virada por 2 a 1 na 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a inscrição #põenodvd, o time paulista lembrou a polêmica vivida por ambos os times em 2009 e em 2010, em jogos da Copa do Brasil e também no Brasileirão. A equipe gaúcha fez um filme mostrando todos os erros de arbitragem que favoreceram os alvinegros.

A provocação ganhou eco nas redes sociais e atingiu até mesmo Renata Fan, apresentadora da Rede Bandeirantes, que é assumidamente torcedora do time gaúcho.

Telão do Corinthians provoca o Internacional - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter
Aparentemente, a brincadeira não teve o aval de Roberto de Andrade, presidente corintiano. “Sou totalmente contrário a esse tipo de manifestação, peço desculpas em nome do Corinthians e vamos apurar quem fez essa brincadeira de mau gosto", disse o cartola na saída do estádio.

Tite também reprovou a piada. "Apareceu no telão #poenodv. Isso eu não comungo. É falta de respeito. Alguém inconsequente está traduzindo um sentimento que não é meu, nem de todos os atletas, nem da comissão técnica. Estive do outro lado e gosto quando respeitam meu lado. Não concordo e repúdio esse tipo de manifestação, de ironia, do meu jeito, para mim, não me serve", afirmou.