Topo

Corinthians vence Inter de virada e entra no G-4 no Brasileirão

Do UOL, em São Paulo

13/06/2015 18h23

O Corinthians conseguiu emplacar sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro e entrar no G-4. Na despedida de Sheik, a equipe de Tite aplicou 2 a 1 no Internacional neste sábado (13), com gols de Jadson e Vagner Love e triunfou em um confronto direto com a equipe gaúcha, que tem sua reação freada após vencer o Coritiba por 2 a 0.

O Corinthians iniciou a partida dominando as ações, mas sem nenhuma chance aguda, com as melhores oportunidades na bola parada. O Internacional conseguiu abrir o placar aos 40 minutos do 1º tempo, com gol de Nilmar após bela tabela com Rafael Moura. No segundo tempo, o empate veio com Jadson, em uma batida de falta perfeita. O time da casa, então se animou e passou a pressionar os gaúchos. Em bela jogada de Renato Augusto, a bola bateu na trave e sobrou para Vagner Love, que só empurrou para concretizar a virada.

Agora, na próxima rodada, o Corinthians vai para Santos encarar os donos da casa na Vila Belmiro, às 16h30 do próximo sábado (20). Já o Internacional joga no meio da semana, na quinta-feira (18), também fora de casa, no Orlando Scarpelli, diante do Figueirense.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2 X 1 INTERNACIONAL


Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 13 de junho de 2015, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (ESP-1/PE)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Rodrigo Pereira Joia (ESP-1/RJ)
Público: 27.572 espectadores
Renda: R$ 1.488.978,75
Cartões amarelos: Nico Freitas e William (INT)

GOLS
Jadson e Vagner Love (COR), aos 5 e 21 minutos do segundo tempo; Nilmar (INT), aos 40 minutos do primeiro tempo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Cristian (Ralf) e Petros (Vagner Love); Jadson, Renato Augusto e Mendoza; Romero (Danilo)
Técnico: Tite

INTERNACIONAL: Alisson; William, Alan Costa (Taiberson), Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Nico Freitas, Alex e Jorge Henrique (Vitinho); Nilmar e Rafael Moura
Técnico: Diego Aguirre