Topo

São Paulo joga muito pouco, mas vence Chapecoense com golaço de Souza

Do UOL, em São Paulo

13/06/2015 18h27

O São Paulo jogou rigorosamente o mínimo necessário, mas venceu a Chapecoense por 1 a 0 na Arena Condá, em Chapecó, pelo Brasileirão. A vitória veio graças a um golaço de Souza, que acertou uma bomba de fora da área logo no comecinho da partida.

Depois do gol, vieram 85 minutos de passes errados, marcação e poucas chances. O time da casa até tentou atacar, mas faltou qualidade técnica. O resultado deixa o São Paulo com 16 pontos – cinco vitórias em sete jogos. Com isso, o time paulista assume a liderança, pelo menos até o domingo.

A Chapecoense, mesmo com a derrota em casa, está em uma situação relativamente confortável no Brasileiro – tem dez pontos, e está em situação intermediária na tabela, a salvo da zona do rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
BRASILEIRÃO 2015

CHAPECOENSE x SÃO PAULO

Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
Data/hora: 13/6/2015 - 16h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence e Bruno Raphael Pires (ambos de GO)
Cartões amarelos: Ananias, Gil (Chapecoense), Luis Fabiano, Bruno, Hudson, Thiago Mendes (São Paulo)

CHAPECOENSE: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener; Elicarlos (Bruno Rangel), Gil, Bruno Silva e Wagner (Camilo); Ananias (Maranhão) e Edmilson. Técnico: Vinícius Eutrópio

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo, Thiago Mendes (Pato); Hudson (Wesley), Thiago Souza, Souza, Michel Bastos e Carlinhos (Auto); Luis Fabiano. Técnico: Juan Carlos Osorio