Topo

Ponte frustra torcida, só empata com o Goiás e perde chance de voltar ao G4

Do UOL, em São Paulo

14/06/2015 12h57

Em seu primeiro jogo em casa com torcida neste Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta não conseguiu superar o Goiás, frustrando o bom público que compareceu ao Moisés Lucarelli. Apesar de muito tentar, o time campineiro não esteve em uma jornada inspirada e ficou no 0 a 0 com o adversário. Com o resultado, a Ponte desperdiçou a chance de retornar ao G4, do qual saiu no sábado após vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Internacional.

Ainda invicto após sete rodadas disputadas, o time campineiro soma 13 pontos, mas fica atrás do Corinthians no número de vitórias. Já o Goiás foi a nove e segue na zona intermediária da tabela.

A partida, disputada sob um forte sol, foi bastante movimentada no primeiro tempo e nos 15 primeiros minutos do segundo. Depois, os dois times caíram de rendimento e a disputa ficou muito concentrada no meio de campo.

FICHA TÉCNICA
BRASILEIRÃO 2015

PONTE PRETA  0 x 0 GOIÁS

Local: Moisés Lucarelli, Campinas (SP)
Data/hora: 13/6/2015
Público/renda: 9.846 pagantes/R$ 208.780,00
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
Auxiliares: Luis Filipe Gonçalves Correa (PB) e Celso Luiz da Silva (MG)
Cartões amarelos: Pablo, Tiago Alves, Biro Biro (PON); Bruno Henrique, Clayton Sales, Patrick (GOI)

PONTE  PRETA: Marcelo Lomba; Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Gilson (Juninho); Fernando Bob, Josimar e Renato Cajá; Biro Biro, Diego Oliveira (Cesinha) e Felipe Azevedo (Roni).Técnico: Guto Ferreira

GOIÁS: Renan; Clayton Sales, Felipe Macedo, Fred e Rafael Forster; Rodrigo, Patrick, Diogo e Felipe Menezes (William Kozlowski); Bruno Henrique (Carlos Eduardo) e Wesley. Técnico: Hélio dos Anjos