Topo

Paulo Victor fratura perna e desfalca Flamengo por pelo menos 40 dias

Paulo Victor saiu de campo carregado pelos funcionários do Flamengo - MÁRCIO MERCANTE/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO
Paulo Victor saiu de campo carregado pelos funcionários do Flamengo Imagem: MÁRCIO MERCANTE/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Vinicius Castro*

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/06/2015 17h30

O goleiro Paulo Victor virou um problema para o Flamengo no Campeonato Brasileiro. O camisa 48 se machucou no treino da tarde desta terça-feira (16) e foi direto realizar exames em uma clínica. O diagnóstico apontou fratura na fíbula da perna direita e o prazo de retorno é de pelo menos 40 dias. Ele ainda será reavaliado na sexta-feira (18).

Paulo Victor se machucou em uma dividida com o lateral esquerdo Thallyson. O goleiro gritou no momento da lesão e a atividade foi interrompida. Ele saiu de campo carregado pelos roupeiros e foi direto realizar exames sob a supervisão do médico Márcio Tannure.

O jogador deixou o centro de treinamento Ninho do Urubu com o auxílio de muletas e está fora do compromisso contra o Atlético-MG, sábado, às 16h30, no Maracanã, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem Jonas, suspenso, Cáceres e Armero, servindo Paraguai e Colômbia na Copa América, e Paulo Victor, lesionado, o técnico Cristóvão Borges tenta driblar os obstáculos no momento em que o time vem de duas vitórias e deixou a zona de rebaixamento.

* Atualizada às 20h